Sobre Mim 2018-07-06T10:20:25+00:00

Sobre Mim

Tudo começou assim…

Depois de muitos anos convivendo (e sofrendo) com a psoríase, decidi que era a hora de dividir minhas experiências e ajudar pessoas que também sofrem com a doença.

Estudei, li muito e ouvi dezenas de portadores e suas histórias e entendi enorme carência de apoio e informação. Assim criei o Amigos com Psoríase. O nome Amigos com Psoríase vem da ideia de que aqui somos iguais, somos parceiros, amigos em torno de uma mesma causa.

Minha ideia é poder conectar pessoas portadoras da doença, seus amigos e familiares num ambiente mais pessoal. Conversar abertamente sobre psoríase, tirar dúvidas, informar e principalmente levar às pessoas que tem psoríase a certeza de que elas não estão sozinhas!

Seja bem vindo!

Thays Ciconi

Meu nome é Thays

Meu tratamento só deu certo quando descobri que eu podia ser feliz com ou sem psoríase

*As informações e sugestões contidas neste site referem-se a minha experiência pessoal e o conhecimento obtido no convívio com a psoríase. Nenhuma informação desta página substitui o aconselhamento e acompanhamento médico.

Eu e meu amado marido

Veja Também!

UMA PELE SEM LESÃO É POSSÍVEL!

👉 post patrocinado  Placas avermelhadas espessas na pele, cobertas por escamas esbranquiçadas ou prateadas são sintomas bem conhecidos de quem convive com a psoríase. Além da coceira, dor e

NÃO ESQUEÇA O PROTETOR SOLAR!

☀️🌧 Mesmo que o sol seja um excelente remédio para a pele com psoríase é muito importante tomar cuidado. Especialmente no verão, quando os raios UVB são mais