Imunobiológicos para Psoríase cutânea

Já está mais do que provada a eficácia dos medicamentos imunobiológicos. 

Em termos simples, esse medicamentos agem na raiz do problema, fazendo nossas células funcionarem direitinho e combatendo todos os sintomas da psoríase. A melhora chega a 100%!

É um medicamento caro! Mas está disponível no SUS e também pra quem tem convênio médico, MAS SÓ PRA QUEM TEM ARTRITE DA PSORÍASE! E NÓS QUE TEMOS PSORÍASE NA PELE, NÃO TEM ESSE DIREITO?

A agencia nacional de saúde (ANS) que regula os convênios médicos decidiu não colocar os medicamentos imunobiológicos no ROL DOS TRATAMENTOS PARA PSORÍASE DE PELE!

E não podemos ficar calados diante desse descaso com nós pacientes! Vamos participar da consulta pública e exigir os imunobiológicos para pele também!

Siga o passo a passo abaixo e contribua com sua opinião para que a ANS nos ofereça um tratamento digno para psoríase de pele! Sua participação é muito importante e pode transforma a vida de muitos pacientes que estão sofrendo! Cada um que contribuir e colocar o código/número que aparece do lado direito do site da ANS, concorre a uma Camiseta dos Amigos!

Clique aqui para incluir seu código no nosso Facebook e concorrer a camiseta!

 

Acesse o site da ANS clicando aqui 

Siga o passo a passo nas imagens abaixo:

 

 

  

 

Compartilhe a hashtag: #imunobiológicosnorol

2018-02-03T17:04:21+00:00

Deixe o seu Comentário

Avada WordPress Theme